Home
Institucional
Diretoria
Estatuto
Prestando Contas
Política de Privacidade
Contato
Atualização Cadastral
Cadastro de Empresas
Contribuição Sindical
Anuidade / Contrib. Associativa
Tabela de Honorários
Bolsa de Empregos
Convênios
Notícias
Cursos e Palestras
Agenda de Eventos
Fotos
Vídeos
Agradecimentos
Instituições de Ensino
Sites Úteis
Assembleias
Boletim da Profissão
Boletim Jurídico
Boletim Notícias
Boletim Saúde
Convenções Coletivas
Cursos Realizados
Eleições 2022
Grupo Prefeituras
Legislação
Retrospectivas
Home > Notícias > Leitura
Publicações

1- DIRETORES DA AGENCIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO PARANÁ VISITAM O SINDIVETR-PR.

No dia 22 de fevereiro de 2018, a Diretoria do SINDIVET-PR, Cezar Amin Pasqualin, Presidente, Demétrio Reva, Tesoureiro, Elisa Maria Jussen Borges, Secretária Geral, Renato Luiz Lobo Miró, 1° Tesoureiro, Roberta Mara Zuge, Vice-Presidente e a Médica Veterinária Ana Maria Araujo Barbosa, Grupo dos Médicos Veterinários das Prefeituras Municipais da Região Metropolitana de Curitiba e Litoral, receberam a visita dos seguintes funcionários da ADAPAR, Inácio Afonso Kroetz, Diretor Presidente, Horacio Slongo, Gerência de Assessoria Técnica e Manoel Luiz de Azevedo,Chefe de Gabinete, para debaterem sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Sindicato e considerações referente a nobre missão da ADAPAR, que hoje representa a maior entidade do nosso estado contratante de médicos veterinários.

Os principais temas abordados foram: reforma trabalhista, saúde do trabalhador médico veterinário e plano de saúde, informações sobre o quadro social, pulverização no número de cursos de medicina veterinária, qualidade de ensino, mercado de trabalho, capacitação profissional, eventos técnicos com ênfase ao 1º Encontro Estadual de Médicos Veterinários Servidores Municipais, previsto para agosto deste ano, em Curitiba-Pr (com o comprometimento de participação da ADAPAR), possíveis parcerias entre nossas instituições, entre outros assuntos.

Destacamos um ponto importante deste encontro, foi quando o Presidente do SINDIVET-PR, Dr. Pasqualin, presenteou o Presidente da ADAPAR- Dr. Inácio com um amplo dossiê referente a artigos de jornais sobre o tema Febre Aftosa, para o acervo da entidade, material este muito precioso, que conta um pouco da trajetória desta enfermidade no nosso Estado. Deveremos repetir para breve, encontros desta natureza, afirmaram os participantes.

 

   

2- FETAEP –Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná inauguram nova Sede Administrativa.

A FETAEP comemorou em grande estilo seus 55 anos de existência, inaugurando sua nova, moderna e ousada obra de engenharia a nova sede administrativa, sito a Rua Piquiri nº 890 em Curitiba –Pr. Esta obra possui vários ambientes com destaque para um anfiteatro com capacidade para 180 pessoas e um moderno hotel com 150 apartamentos.

O SINDIVET-PR esteve representado neste evento pelo Presidente Cezar Amin Pasqualin e Diretora Elisa Maria Jussen Borges que foram recepcionados pelo Presidente da FETAEP Ademir Mueller, e pela Diretora 2ª Vice-Presidente e Secretária de Mulheres e Políticas Sociais Maria Marucha Vettorazzi. Foi um evento muito concorrido e o SINDIVET-PR, foi lembrado nos discursos de algumas lideranças, como parceiro do setor. O Presidente da FETAEP espera que o SINDIVET-PR, possa usar as instalações em eventos da nossa classe.

Na foto abaixo destacamos O Vice-Prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel, Dr. Pasqualin, Dra.Elisa , Ademir Muller e Noberto Ortigara, Secretário de Estado da Agricultura do Paraná.

Parabéns a Diretoria e quadro social da FETAEP, por mais esta grande obra. 

 

 

 

 

641 visitas

 

novo R. Com.Macedo, 39-8º and. Cj. 82 Curitiba/PR CEP: 80060-030 - sindivetpr@sindivetpr.org - Fone: (41) 3322-0151 / 3029-0159 / 99882-0214

 

Desenvolvimento: www.proluv.com.br

 
  • Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais