Home
Institucional
Diretoria
Estatuto
Prestando Contas
Política de Privacidade
Contato
Atualização Cadastral
Cadastro de Empresas
Contribuição Sindical
Anuidade / Contrib. Associativa
Tabela de Honorários
Bolsa de Empregos
Convênios
Notícias
Cursos e Palestras
Agenda de Eventos
Fotos
Vídeos
Agradecimentos
Instituições de Ensino
Sites Úteis
Assembleias
Boletim da Profissão
Boletim Jurídico
Boletim Notícias
Boletim Saúde
Convenções Coletivas
Cursos Realizados
Eleições 2022
Grupo Prefeituras
Legislação
Retrospectivas
Home > Notícias > Leitura
Publicações

No dia 29 de novembro de 2023, o Sindicato de Médicos Veterinários no Estado do Paraná - SINDIVET-PR, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná - CRMV-PR e a Sociedade de Médicos Veterinários de Equinos do Paraná – SOMEVE, receberão, da Assembleia Legislativa do Paraná – ALEP, votos de Louvor com Menção Honrosa pelo transcurso do aniversário de 150 anos de fundação do Jockey Club do Paraná e pela valorosa contribuição ao longo da trajetória do clube de corridas de cavalos. A proposição partiu dos Deputados Estaduais e Médicos Veterinários Luís Raimundo Corti e Antônio Anibelli Neto. Na ocasião, também receberão homenagens o médico veterinário mais antigo em atividade na área de equinos – Dr. Darar William Zraik, bem como ex-presidentes do clube, profissionais, criadores e proprietários de cavalos de corrida. Coroando as homenagens, o Jockey Club recebe a homenagem principal pelo aniversário de 150 anos.

Conheça a história do Médico Veterinário:

► http://DARAR WILLIAM ZRAIK- Especialista em equinos.pdf
 

  

As Entidades Representativas da Medicina Veterinária sentem-se honradas com a homenagem a ser prestada pela ALEP, pois a profissão tem participado ativamente da história do Jockey Club do Paraná.

Destacam-se as atividades envolvendo o controle de antidopagem conferindo credibilidade nas apostas, equilíbrio e justiça do esporte. Exames clínicos antes e após as competições, bem como o atendimento emergencial durante os matinais preparativos e nos dias de corrida. O leque de atividades dos profissionais se amplia com atuações decisivas em áreas como: reprodução equina, manejo zootécnico dos haras, genética do Puro-Sangue Inglês, hospital veterinário com toda sua complexidade de anestesias gerais, cirurgias, endoscopias, diagnóstico laboratorial e outras atividades de suporte médico hospitalar.

Para representar o conjunto de profissionais Médicos Veterinários, receberão o certificado de Honra ao Mérito: o Presidente do CRMV-PR, Dr. Adolfo Yoshiaki Sasaki, o Presidente SINDIVET-PR, Dr. Cezar Amin Pasqualin e o Presidente da SOMEVE, Dr. André Luiz Nunes Boff.

A medicina veterinária sente-se honrada pelo reconhecimento público do poder legislativo fundamentado na contribuição de tantos profissionais com atuação na clínica, cirurgia, diagnóstico e reprodução equina.

Confira nos links abaixo o Convite extensivo a todos os Médicos Veterinários do Estado do Paraná e a Programação do Evento.

► http:/CONVITE SOLENIDADE.pdf

► http://PROGRAMAÇÃO SOLENIDADE.pdf 

http://SINDIVET-PR TITULO DE HONRA AO MERITO PELOS VALOROSO SERVIÇOS PRESTADOS.pdf

 

Cordiais saudações.

 Cezar Amin Pasqualin
  Presidente do SINDIVET-PR 

 

 

390 visitas

 

novo R. Com.Macedo, 39-8º and. Cj. 82 Curitiba/PR CEP: 80060-030 - sindivetpr@sindivetpr.org - Fone: (41) 3322-0151 / 3029-0159 / 99882-0214

 

Desenvolvimento: www.proluv.com.br

 
  • Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais